CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FUTEBOL

Astro do futebol argentino é o foco do primeiro trailer de "Maradona: Conquista de Um Sonho"

Série chega ao Amazon Prime Video no próximo dia 29 de outubro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/10/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro do futebol argentino é o foco do primeiro trailer de "Maradona: Conquista de Um Sonho" - Divulgação/Amazon Prime Video
Astro do futebol argentino é o foco do primeiro trailer de "Maradona: Conquista de Um Sonho" - Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video liberou o primeiro trailer de sua nova série inspirada no ídolo do futebol argentino, Diego Maradona, que faleceu em 2020. Agora, o ex-jogador e treinador terá sua vida recontada em "Maradona: Conquista de Um Sonho", que estreia com exclusividade no streaming em 29 de outubro.

Na prévia, observamos a jornada do craque ser contata desde o início de sua carreira em Villa Fiorito, Argentina, até os tempos dourados de sua trajetório no futebol em em Barcelona e Napoli. Além de destacar a importância que teve ao tornar a seleção argentina vencedora da Copa do Mundo no México, em 1986.

Assista ao trailer:

A série dividida em dez episódios de uma hora cada foi filmada em cinco locações ao total: na Argentina -obviamente-, Espanha, Itália, Uruguai e México. A produção conta com Alejandro Aimetta ("El Secreto de Selena") na função de showrunner, enquanto Guillermo Salmerón e Silvina Olschansky (ambos de "El Marginal") atuam como roteiristas e RogerGual ("7 Anos") e Edoardo De Angelis ("Indivisíveis") ocupam a função de diretor.

"Maradona: Conquista de Um Sonho" tem elenco formado por Nazareno Casero ("História de um Clã"), Juan Palomino ("Magnífica 70"), Nicolas Goldschmidt ("Supermax"), Julieta Cardinali ("En Terapia: Valentin"), Laura Esquivel ("Patito Feo"), Mercedes Morán ("Diários de Motocicleta), Pepe Monje ("Amor en Custódia") e Peter Lanzani ("O Anjo").