CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SERÁ?

Astrólogo de Léo Santana e Lore Improta prevê filho e casamento para 2021

Segundo o profissional, não devem rolar mais idas e vindas do casal neste ano

Redação Publicado em 13/01/2021, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana e Lore Improta em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Léo Santana e Lore Improta em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Com pouco mais de três anos de relacionamento pontuados por alguns términos, a dançarina Lorena Improta e o cantor Léo Santana reataram o namoro em meados de 2020. De lá para cá, muitos stories juntos, fotos com milhões de curtidas e muito amor.

De acordo com Ricardo Muri, conhecido como o astrólogo das celebridades e responsável pelo mapa astral do casal, a tendência é que essa união prevaleça e se torne cada vez mais forte em 2021.

Léo e Lore vieram para essa vida para se reencontrarem. O sol dele com o dela fazem um movimento na astrologia chamado de Trígono, que representa o casamento. A lua de ambos faz o mesmo movimento, ou seja, eles têm um grau de compatibilidade acima de 80%, uma ligação realmente muito forte entre química, diálogo, gostos similares, é uma conexão de alma”, afirma.

+LEIA MAIS: Duda Reis faz desabafo sobre relacionamento com Nego do Borel: "Temo pela minha vida"

Ricardo diz com convicção que o casal de fato foi feito para estar junto. “Me lembro que quando os conheci, via muita gente na mídia dizendo que eles iam se separar ou que não voltariam mais. A Lorena sempre me procurava para mostrar tais matérias e eu afirmava que ela deveria acreditar em Deus e na família que estava formando. Quando fiz o mapa da Lore, não me restaram dúvidas do encontro de almas que os dois têm, uma ligação fortissima”, conta o profissional, que completa dizendo que o ano regido por Vênus resultará em um grandioso casamento.

Já no segundo semestre de 2021, provavelmente a gente pode acompanhar um pimpolhinho crescendo. Eles terão um filho dentro de um casamento incrível. Veremos a família crescer”, revela Ricardo. Como é de se esperar, ter um filho de fato impactará muito a vida profissional do casal, porém, positivamente. “Na hora que o Leo tiver um bebê, ele sentirá aquela segurança que todo taurino busca. Como ele é absolutamente apaixonado pela Lore, essa criança trará estabilidade emocional e daí ele tende a crescer muito profissionalmente, pois encontrará seu propósito de vida.

Para Lorena não será diferente. De acordo com Ricardo, a dançarina deve ser a nova “Rainha dos Baixinhos"."Quando ela for mãe, acenderá essa luz e ela crescerá muito com o público infantil no mundo todo. Lore tem a lua em peixes na casa 5, que é a casa dos filhos. Ela será uma mãe perfeita e vai querer ajudar cada vez mais as crianças, coisa que ela já faz hoje”, e reafirma que o filho que virá em 2021 será para trazer muita prosperidade.