CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Ator da Globo acusa Anitta de tentar "ferrar" outros artistas para continuar no topo

Maicon Rodrigues fez uma crítica ao protagonismo de cantores brancos

Redação Publicado em 28/07/2020, às 16h28 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maicon Rodrigues em foto publicada em seu perfil - Instagram
Maicon Rodrigues em foto publicada em seu perfil - Instagram

Maicon Rodrigues, ator da Globo, se envolveu em uma polêmica ao fazer críticas a partir de uma live de Taís Araújo com Ivete Sangalo, onde a atriz questionou a cantora sobre "por que Margareth Menezes não é tão gigante como você?".

O ator que já esteve em Malhação- Seu Lugar no Mundo, Tempo de Amar e Rock Star, acabou detonando Claudia Leitte, Anitta e até a própria Ivete. “Porque Margareth Menezes é negra, pronto!“, afirmou. "Duas pessoas brancas levam o nome da axé music no Brasil e são chamadas de ‘rainhas'", completou.



“Claudia Leitte e Ivete Sangalo e nenhuma das duas se coloca firmemente em relação a cultura afro-brasileira, mas fazem dinheiro explorando essa cultura e não fazem nada" opinou.

"Vocês sabem quem é Margareth Menezes? Me desculpem os brancos que ficarem ofendidos, mas tem gente que está onde esta só porque é branco. (A Ivete é boa, mas vocês já viram Margareth?)”, questionou.

Ele ainda apontou uma reflexão sobre artistas negros terem sido deixados de lado na indústria da música e não foram reconhecidos pelo talento, o que teria dado mais espaço para Anitta.

+ Leia Mais: Gui Araújo se pronuncia sobre término de namoro com Anitta: "Vida que segue"

“Elvis Presley, o ‘pai do rock’. Ele cantou e roubou muitas músicas de preto, assim como a Anitta faz hoje e ela ainda tenta ferrar todos os outros artistas para continuar no topo, principalmente no lance com a Ludmilla, que todos sabem que é uma artista negra e não hétero", declarou. "A Lud aguentava calada e do alto de sua branquice mental, a Anitta parece saber usar muito bem e jogar com esse ‘privilégio'”, concluiu.

A Exitoína Brasil tentou entrar em contato com Anitta, Cluadia Leitte e Ivete Sangalo sobre o assunto, mas não obtivemos posição até o momento. Confira:

Instagram/Maicon Rodrigues


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.