CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EM ENTREVISTA

Ator da Marvel diz que sofreu ataques homofóbicos depois de Black Mirror

Anthony Mackie vive uma relação homoafetiva no episódio Striking Vipers

Redação Publicado em 21/11/2019, às 18h17 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Mackie em Striking Vipers - Netflix
Anthony Mackie em Striking Vipers - Netflix

O ator Anthony Mackie, famoso por seu papel como o Falcão no Universo Cinematográfico Marvel, protagonizou um dos episódios da quinta temporada de Black Mirror. Na produção, intitulada Striking Vipers, ele deu vida para um personagem que se relaciona com seu melhor amigo.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Anthony revelou que as pessoas passaram a olhar diferente para ele depois do episódio. 

"Tem pessoas que me procuram pra falar coisas realmente homofóbicas ridículas. Não sei se estavam fazendo isso para ver como eu reagiria ou para testar minha masculinidade, mas geralmente é um ou outro", afirmou.

+Leia mais: Anthony Mackie, de Vingadores, ficou emocionado por assumir legado do Capitão América

No entanto, Anthony disse que muitos fãs ficaram intrigados com temas levantados no episódio e tiveram reações positivas.

Em Striking Vipers, Mackie interpreta Danny Parker, que tem uma relação bem próxima de seu melhor amigo, Karl Houghton. A história começa a mudar quando eles jogam um jogo de realidade virtual, onde é possível sentir fisicamente as emoções de seus personagens.

Com a experiência, os amigos ficaram confusos entre o que é real e o que é virtual e protagonizam cenas dias de angústia enquanto a intimidade entre eles fica cada vez maior.

O episódio faz parte da quinta temporada de Black Mirror, da Netflix. 


+ Se você é fã de super-heróis, de boas histórias e da Marvel, então está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 livros, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o seu coração:

  • Box Marvel Guerra Civil e Guerras Secretas: Item essencial para os fãs de heróis, este box da Marvel é composto pelos livros Guerra Civil e Guerras Secretas - https://amzn.to/3465qz1
  • Capitã Marvel: Mais Alto, Mais Longe, Mais Rápido e Mais: Com uma excelente qualidade, essa HQ é uma ótima escolha para quem deseja conhecer melhor a história da personagem! - https://amzn.to/2ooChjg
  • Marvel 1602: Escrita por Neil Gaiman, famosos autor britânico, essa HQ combina a clássica ação e aventura ambientada quatrocentos anos no passado. - https://amzn.to/31Sf9Y4
  • Desafio Infinito: Os fãs do vilão Thanos vão amar essa HQ! Essa edição possui 372 páginas e reúne as edições The Thanos Quest 1-2 e Infinity Gauntlet 1-6. - https://amzn.to/36c6Slg
  • A Morte do Capitão Marvel: Todo fã de marvel precisa ter essa HQ! A morte do Capitão Marvel é um clássico que coleciona elogios. Além disso, possui um final surpreendente! - https://amzn.to/32UkTBV

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.