CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Ator de Crepúsculo é encontrado morto ao lado da namorada

Gregory Tyree Boyce, de 30 anos, participou do primeiro filme da saga

Redação Publicado em 19/05/2020, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gregory como Tyler em Crepúsculo, filme de 2008 - Temple Hill Entertainment
Gregory como Tyler em Crepúsculo, filme de 2008 - Temple Hill Entertainment

O ator Gregory Tyree Boyce, 30, que interpretou o personagem Tyler Crowley na saga Crepúsculo, foi encontrado morto ao lado de sua namorada, Natalie Adepoju, 27. 

O personagem de Tyler é um dos colegas de Bella Swan, interpretada por Kristen Stewart, em Forks. Ele quase atropela a protagonista no estacionamento do colégio, que acaba sendo salva por Edward Cullen, vivido por Robert Pattinson.

De acordo com o site E!, Boyce e a namorada foram encontrados no dia 13 de maio, em um condomínio em Las Vegas, Estados Unidos. No entanto, a notícia da morte do s dois só foi divulgada para a imprensa nesta terça-feira (19).

Até o momento, a causa da morte do casal não foi revelada. Uma fonte ainda contou para o site que o primeiro de Boyce foi quem encontrou os corpos. "Ele acordou e percebeu que o carro de Greg ainda estava em casa. Estava preocupado, porque Greg deveria estar em Los Angeles. O primo foi checar e os encontrou”, explicou a fonte.

+Leia mais: Homem morre por suposta picada de vespa asiática "assassina"

Além de Crepúsculo, Boyce tambéma atuou em um curta chamado Apocalypse, de 2018. De acordo com a mãe do rapaz, Lisa Wayne, ele estava montando um restaurante.