CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Ator de Fina Estampa hoje trabalha como técnico em mecânica e músico; saiba mais

Vitor Colman, de 19 anos, interpretou Pedro Jorge na trama

Redação Publicado em 19/08/2020, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor Colman como Pedro Jorge em Fina Estampa, ao lado de Renata Sorrah - TV Globo / Estevam Avellar
Vitor Colman como Pedro Jorge em Fina Estampa, ao lado de Renata Sorrah - TV Globo / Estevam Avellar

O ator Vitor Colman, que interpretou o personagem Pedro Jorge, sobrinho da polêmica Danielle (Renata Sorrah) em Fina Estampa, hoje trabalha como técnico em mecânica e músico. Quando a trama foi exibida originalmente na tela da Globo, o rapaz de 19 anos estava prestes a completar 11.

Mais maduro,o curitibano está bem diferente do que na trama, que está sendo reprisada na tela da Globo. "Minha vida virou de cabeça para baixo. Hoje sou técnico em mecânica, me formei pelo Cefet (RJ) ano passado e sou músico. Depois de Fina Estampa, fiz Malhação em 2013. Sou de Curitiba, mas vim morar no Rio por causa da novela e acabei ficando", contou ele para a revista Quem.



O rapaz também revelou que desde os três anos de idade se dedicou a trabalhos publicitários e cursos de teatro. "Com nove anos, fiz figuração no Acampamento de Férias do Didi. Para mim aquilo já era muito. Depois participei de Na Forma da Lei, uma minissérie que passava bem tarde, e foi meu primeiro contato mais intenso com a TV Globo. Nessa época, vinha de Curitiba, ficava uns dois dias no Rio e voltava. Depois, em Fina Estampa, como era muita cena, minha mãe e eu viemos morar no Rio. E, em seguida, vieram meu pai, os cachorros e meu irmão", lembra.

+Leia mais: Fina Estampa: Joana fiscaliza cada passo de Tereza e faz alerta para a polícia

Depois de participar de Malhação, o rapaz engatou papéis em outras emissoras, mas o ritmo de trabalho como ator passou a diminuir. . "A paixão pela arte sempre foi a mesma, mas passei a dar um gás nos estudos. Porque eu acho que qualquer artista tem que ter um plano B. Então me formei como técnico em mecânica e também comecei a me interessar pela música. A arte não foge de mim. Mas ainda quero voltar a atuar, é uma coisa que amo fazer", afirmou.

Vitor também reforçou que a trama mudou radicalmente sua vida, e ele é grato por ter trabalhado ao lado de grandes nomes da dramaturgia nacional. "A novela marcou a minha vida. Na época, eu era criança e não fazia ideia de quem era a Nazaré Tedesco (risos) [famosa vilã vivida por Renata Sorrah em Senhora do Destino]. Contracenei com a Renata Sorrah! É uma coisa para ficar no coração". 

Ver essa foto no Instagram

It's times like these we learn to live again, it's quatentine we learn to love again...

Uma publicação compartilhada por Vitor Colman (@vitor_colman) em


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.