CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / LUTO

Godfrey Gao, ator de Os Instrumentos Mortais, morre aos 35 anos durante gravação de reality show

A suspeita é de que ele tenha sofrido um ataque cardíaco durante o programa, uma competição que testa capacidades físicas

Redação Publicado em 27/11/2019, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Godfrey Gao interpretou Magnus Banes no filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos - YouTube
Godfrey Gao interpretou Magnus Banes no filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos - YouTube

O ator Godfrey Gao, conhecido por sua participação no filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, morreu nesta quarta-feira (27) após passar mal durante a gravação do reality show chinês Chase Me, uma competição que testa a condição física de seus participantes em disputas.

As gravações costumam acontecer ao longo da noite e, na madrugada desta quarta-feira, Gao passou mal, foi atendido, mas não resistiu e morreu. A suspeita é de que o ator, que tinha 35 anos, tenha sofrido um ataque cardíaco, mas a informação ainda não foi confirmada.

+ Leia mais: Membros do RBD e outros famosos lamentam a morte de Gugu Liberato

A Jetstar, companhia que representava o ator, divulgou um comunicado: "Nas primeiras horas deste 27 de novembro, nosso amado Godfrey passou mal enquanto gravava. Infelizmente, após três de horas de esforços médicos para o resgate, ele nos deixou. Nós estamos muito chocados, tristes e até agora é impossível de aceitar".

"Obrigado, amigos e fãs de Godfrey por sua preocupação", continuava a declaração. "Por favor, respeitem a família de Godfrey nesse momento de tristeza e não os perturbem. Nós acompanharemos a família de Godfrey para cuidar de um funeral discreto. Obrigado a todos".

O ator era nascido em Taiwan, mas criado em Vancouver, no Canadá. Com participação em séries e filmes, Gao estreou em Hollywood com a adaptação cinematográfica do livro de Cassanda Clare, Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, e, além de ator, também atuava como modelo.