CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / LUTO

Ator de "The Walking Dead" é encontrado morto aos 31 anos

Moses J. Moseley também apareceu em séries como "Watchmen" e "Rainha do Sul"

Redação Publicado em 01/02/2022, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moses J. Moseley, de "The Walking Dead", morreu aos 31 anos; causa da morte está sendo investigada - Reprodução/Instagram
Moses J. Moseley, de "The Walking Dead", morreu aos 31 anos; causa da morte está sendo investigada - Reprodução/Instagram

O ator Moses J. Moseley, de 31 anos, conhecido por ter atuado na série "The Walking Dead", foi encontrado morto na última quarta-feira (26/01). A informação foi confirmada pela empresária dele, Tabatha Minchew, ao Entertainment Weeklyatravés de um comunicado.

"Moses era uma pessoa incrível e tinha um talento incrível. Ele definitivamente se foi muito cedo. Ele era amado por todos que o conheciam, eu nunca o vi de nenhuma forma além de feliz. Todo mundo ainda está tentando entender o que aconteceu, mas ele fará muita falta", declarou Minchew. A causa da morte está sendo investigada pela polícia norte-americana.

Em "The Walking Dead", Moses viveu Mike, namorado de Michonne (Danai Gurira), que acabou não sobrevivendo ao apocalipse zumbi e se transformou em um dos monstros carnívoros. Depois de morto, a namorada arrancou os braços e a mandíbula dele para que Mike a acompanhasse e, com sua condição, afastasse os mortos de perto dela.

Nas redes sociais, o perfil oficial da série prestou homenagem ao ator: "Nossos pensamentos e orações estão com o membro de nossa família 'TWD'", diz o texto. Confira:

Além de "The Walking Dead", onde apareceu em seis episódios entre 2012 e 2015, o ator também participou de séries como "Watchmen", da HBO, e "Rainha do Sul", com Alice Braga ("Eduardo & Mônica"), além do filme "Jogos Vorazes: Em Chamas", segundo da franquia estrelada por Jennifer Lawrence.