CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Ator Seth Rogen manda seguidores à merda após comentários racistas

Comediante manifestou apoio ao movimento Black Lives Matter e perdeu a paciência após algumas mensagens

Redação Publicado em 02/06/2020, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seth Rogen em cena do longa Steve Jobs - Universal Pictures
Seth Rogen em cena do longa Steve Jobs - Universal Pictures

Conhecido por longas como Besouro VerdeSuperbad: É hoje e Steve Jobs, o ator e comediante Seth Rogen manifestou apoio aos protestos do movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam) e, ao fazer uma publicação em suas redes sociais, perdeu a paciência com comentários racistas de alguns seguidores.



No Instagram, o ator publicou uma imagem com a frase do movimento e legendou: "Se essa é uma declaração remotamente controversa para você, sinta-se livre para deixar de me seguir". Confira:

Ver essa foto no Instagram

If this is a remotely controversial statement to you, feel free to unfollow me.

Uma publicação compartilhada por Seth (@sethrogen) em

+ Leia mais: Any Gabrielly, do Now United, responde cobranças de fãs sobre protestos contra racismo: "Não é nossa responsabilidade educar ninguém"

Logo, diversos comentários começaram a surgir na página. A maioria deles dizia apenas que "todas as vidas importam", mas outros iam além: "Todas as vidas importam porque todas as vidas são preciosas. Nenhuma vida é mais importante do que outra", dizia um deles. Rogen não mediu palavras e pediu ao seguidor para calar "a porra da boca". 

+ Leia mais: Lea Michele, de Glee, comenta a morte de George Floyd e é criticada por ex-colega de elenco: "Lembra de quando fez da minha vida um inferno?"

Em outro comentário, um seguidor irritou ainda mais o ator: "As pessoas estão transformando isso em algo apenas sobre negros quando é sobre todas as raças de cor. Por que todos esses vídeos de brutalidade apenas mostram o final? Eles não mostram o que diabos essas pessoas estavam fazendo para se meterem em problemas", escreveu.

Rogen foi ainda mais incisivo na resposta: "Vá se foder. Você não merece os meus filmes mais. Pare de assistir às minhas merdas", retrucou. O ator ainda distribuiu xingamentos e agradeceu a todos que deixaram de segui-lo por conta de seu posicionamento:

+ Leia mais: Ex-estrela da Disney, Cole Sprouse revela ter sido detido pela polícia em protesto contra a morte de George Floyd


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.