CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Atriz de 13 Reasons Why exclui todas as fotos do Instagram após ser atacada por fãs da série

Grace Saif vive a personagem Ani Achola, que entrou na terceira temporada da produção

Redação Publicado em 27/08/2019, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grace Saif. Crédito: Divulgação/Netflix
Grace Saif. Crédito: Divulgação/Netflix

Grace Saif, que vive AniAchola na terceira temporada de 13 Reasons Why, apagou todas as fotos de seu perfil do Instagram depois de ser atacada por fãs da série que não gostaram de sua personagem.

O ator Timothy Granaderos, intérprete de Montgomery De La Cruz na produção, chegou a posicionar sobre o assunto em seu perfil da rede social, lembrando a importância de considerar que existe alguém atrás dos personagens.

"Quer vocês apoiem, gostem, amem ou não um personagem em nosso programa de TV fictício, lembrem-se de que há um ator/atriz talentoso e bonito que dá vida a essas palavras roteirizadas", escreveu.

"Um dos temas de destaque em nossa série é cuidar um do outro. Eu vi algumas coisas bem desagradáveis ​​sendo ditas on-line sobre a introdução de um novo personagem", continuou.

"Vocês são apaixonados e nós amamos você por isso, mas por favor, por favor, tentem ser gentis e respeitem o trabalho da talentosa atriz / ator por trás do personagem.
Amamos vocês e continuaremos cuidando uns dos outros", concluiu.

++ Status das séries: Saiba quais foram renovadas, canceladas ou finalizadas

A personagem de Grace se trata de uma nova aluna da Liberty High, que se mudou para a cidade por ser filha da mulher contratada para cuidar do avô doente de Bryce Walker.  A atriz ainda chegou a bloquear sua conta no Twitter.