CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Atriz de Rebelde expõe ameaças de ex-marido e desabafa: "Temo por minha vida"

Ninel Conde compartilhou a imagem de um e-mail de Giovanni Medina com seus seguidores

Redação Publicado em 20/07/2020, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ninel Conde em foto publicada em seu perfil - Instagram
Ninel Conde em foto publicada em seu perfil - Instagram

A atriz Ninel Conde, que interpretou a mãe de Roberta na novela mexicana Rebelde, surpreendeu seus seguidores com a exposição de ameaçar de seu ex-marido.

Em publicação no Instagram, Ninel exibiu um e-mail enviado por Goivanni Medina ao questionar o fato dela ter levado o filho do casal, Emmanuel, para passear sem o pai - enquanto eles disputal pela guarda judicial do filho.

“Levar o meu filho ao mar sem mim foi a última coisa que você fez, era a única coisa que te pedi. O que custava? Jamais te fiz algum mal”, inicia a mensagem exposta por Ninel.

“Te odeio de toda a alma, maldita, te odeio. Você tem a alma podre e leia bem o que eu escrevo, mas cedo ou tarde, vou salvar o meu filho de você, custe o que custar. Te odeio maldita, como você não morre, maldita mulher podre”, completa o empresário. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Hechos y no palabras .... Reconoces la cara de un Psicópata Narcisista? #hastaverjusticia

Uma publicação compartilhada por Ninel Conde🌟 (@ninelconde) em

Em entrevista ao De Primeira Mano, Ninel chegou a desabafar sobre ter medo de morrer por conta do ex-marido. “Claro que temo por minha vida, sei que qualquer situação ele vai tentar usar contra mim e graças a recomendação da minha família, de meus irmãs, tive que fazer uma atualização do meu testamento até que isso se resolva”, relatou.

+ Leia Mais: Corpo de mulher é encontrado em geladeira por ex-marido

“Creio que ele está atrás das minhas propriedades. Tive que tirar o pequeno do meu testamento por hora. Se quiser me fazer algo, não terá nada dele [do testamento] e nem vou permitir que ele me peça uma pensão porque isso é uma vingança”, explicou.