CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TENSO

Atriz revela ter sido estuprada por pai de amiga aos 12 anos de idade

Karen Junqueira, que já atuou em Os Mutantes, comentou que não conseguiu reagir ao ocorrido

Redação Publicado em 21/07/2020, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karen Junqueira em foto publicada em seu perfil - Instagram
Karen Junqueira em foto publicada em seu perfil - Instagram

Karen Junqueira decidiu revelar que foi estuprada pelo pai de uma amiga aos 12 anos de idade. Em entrevista à revista Claudia, a atriz de Os Mutantes comentou sobre ter a coragem de contar sua história aos 37 anos. "Senti necessidade de acalentar aquela menina que aos 12 anos sofreu abuso e ficou calada", afirmou.

Motivada por diversos relatos de violência contra a mulher atualmente e na tentativa de encorajar outras mulheres a não se calarem, Karen contou que morava em uma cidade pequena de Minas Gerais, Caxambu, e que notava como o comportamento de homens mais velhos eram inapropriados.

“Era aniversário da minha melhor amiga e acabei passando a noite na casa dela. Eu me lembro de cada detalhe. Estávamos juntas, lado a lado, dormindo na mesma cama. Era tarde da noite, usávamos o mesmo pijama branco estampado com palhacinhos vermelhos. Foi quando meu sono foi interrompido pelo pai dela”, relatou.

Na sequência, a atriz comentou que não conseguiu reagir ao ocorrido. “Eu congelei e sequer consegui abrir os olhos ou a boca para gritar. Lentamente, ele abaixou meu pijama e com seus dedos e língua começou a me tocar. Foram poucos minutos que se transformaram em uma eternidade massacrante”, continuou.

“Enquanto ele me abusava, sua filha dormia grudada em mim e eu escutava sua esposa tomar banho. Quando o chuveiro parou, ele rapidamente me vestiu o pijama e deixou o quarto. Eu me contorcia chorando e passei o resto da noite em claro, ainda estarrecida”, concluiu.

+ Leia Mais: Juliana Lohmann, atriz de Malhação, revela ter sido estuprada por diretor aos 18 anos

Ela ainda disse ter reencontrado seu abusador quando voltou para a cidade natal por conta da pandemia e esse choque de realidade fez com que quisesse quebrar o silêncio sobre o assunto. “Tive que cruzar com a pessoa que me abusou, vivendo livremente como se nunca tivesse feito algo tão monstruoso”, desabafou.