CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Autópsia revela que Naya Rivera, de Glee, gritou por socorro antes de morrer afogada

Atriz foi vítima de um afogamento na Califórnia em julho deste ano

Redação Publicado em 12/09/2020, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naya Rivera em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Naya Rivera em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O relatório da autópsia do corpo da atriz Naya Rivera, feito pelo legista do condado de Ventura e divulgado na sexta-feira (11), revela que a estrela de Glee levantou o braço e gritou por socorro antes de se afogar nas águas do Lago Piru, na Califórnia, em 8 de julho.

Ela estava no local com seu filho, Josey, de quatro anos. Eles entraram juntos no lago, mas a atriz o colocou de volta na embarcação que havia alugado. Segundo o site Deadline, o relatório afirma que o menino viu a mãe erguer os braços e gritar "socorro".

"A falecida então desapareceu na água", afirma o documento, que também diz que Naya teve alguns problemas de saúde, como vertigem e uma infecção sinusal recente. No entanto, a autópsia revela que as medicações e seu quadro clínico não foram responsáveis por sua morte.

+Leia mais: Heather Morris, par romântico de Naya Rivera em Glee, homenageia a atriz: "Falo com você todos os dias"

Ainda segundo os documentos, o plano inicial de Naya era fazer um churrasco com o filho, visto que a polícia encontrou uma sacola com carvão em seu carro e alimentos no barco.

O corpo da intérprete de Santana em Glee foi encontrado flutuando em uma área do lago que tinha pouco mais de nove metros de profundidade. O gabinete do xerife do condado de Ventura acredita que ela tenha ficado presa em uma vegetação subaquática por dias até ser encontrada morta.