CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Nostalgia

Avril Lavigne recria capa do álbum "Let Go" depois de 20 anos

Famoso disco da cantora canadense completou duas décadas de seu lançamento este mês

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 29/06/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do disco "Let Go", de Avril Lavigne - Divulgação
Capa do disco "Let Go", de Avril Lavigne - Divulgação

A cantora Avril Lavigne deixou os fãs nostálgicos ao publicar um vídeo em seu perfil no TikTok em que aparece recriando a icônica capa de “Let Go”, o primeiro álbum de sua carreira. Na gravação, a artista aparece andando pelas ruas de Nova York, quando para em uma avenida e refaz a pose do disco.

Em comemoração aos 20 anos do "Let Go", a artista relançou o álbum este mês com faixas inéditas, incluindo "Sk8r Boi", "My World", "Complicated", "Get Over It", "Nobody's Fool" e "Breakaway", que acabou não entrando na versão original.

"Let Go" entrou para a lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame e também rendeu à cantora indicações ao Grammy e vitórias nos prêmios Juno de 2003. Com vendas mundiais estimadas em mais de 16 milhões de cópias, o disco foi o segundo álbum mais vendido em 2002 e o nono em 2003, de acordo com a Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI).

Ao todo, Avril Lavigne coleciona sete álbuns, sendo o último "Love SUX", lançado em 2022. Após "Let Go" (2002), a artista lançou o sucesso "Under My Skin", em 2004. "The Best Damn Thing" (2007), "Goodbye Lullaby" (2011), "Avril Lavigne" (2013) e "Head Above Water" (2019) o sucederam.

Avril Lavigne está confirmada como a headliner do Palco Sunset no Rock in Rio 2022, em que se apresenta em 09 de setembro deste ano. No mesmo dia, tocam no Palco Mundo Green Day,Fall Out BoyBilly Idol e a banda nacional Capital Inicial

A voz de "Bite Me" também confirmou um show em São Paulo, no dia 7 de setembro, no agora conhecido como Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!