CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Azealia Banks ataca Anitta por single Me Gusta: "Absolutamente um lixo"

Rapper norte-americana ainda afirmou que prefere Ludmilla do que a Anitta

Redação Publicado em 23/09/2020, às 13h53

Azealia Banks não gostou de Me Gusta,  nova música de Anitta - Reprodução/Instagram/YouTube
Azealia Banks não gostou de Me Gusta, nova música de Anitta - Reprodução/Instagram/YouTube

A cantora Azealia Banks, famosa por se envolver em diversas polêmicas, não gostou da parceria que a Cardi B fez com a brasileira Anitta na música Me Gusta, lançada na última semana.

Nas redes sociais, ela comentou sobre a carioca e demonstrou não ser sua maior fã. "Essa música nova da Anitta é muito ruim, desculpe-me. Eu não gosto. Anitta é um lixo. Ela é absolutamente um lixo. Eu gosto da Ludmilla", afirmou.



E ela não parou por aí. No vídeo, em que Azealia parece estar conversando com alguém, ela também compara Anitta com outras cantoras latinas. “Ela não é JLo, ela não é Shakira, ela não é Rosalía”, disse.

+Leia mais: Anitta fala sobre o quinto álbum, produzido por Ryan Tedder: "Nenhuma música é em português!"

As críticas que Banks fez para Anitta são bem diferentes dos comentários em relação à cantora que ela fez em 2015. Na época, a rapper começou a seguir a brasileira nas redes sociais e disse: "Ela é realmente bastante fenomenal".

Ainda em 2018, Banks se mostrou uma entusiasta da brasileira. “Anitta é bonita. Também gosto de Pabllo Vittar, Ludmilla e Karol Conka. Amo a maneira como os artistas brasileiros têm muita solidariedade e orgulho do país. Os brasileiros em geral têm sorrisos e corações genuínos”, elogiou.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.