CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Erick Jacquin agradece trabalho da polícia contra falsa babá de seus filhos, presa no último domingo

Andrea era parte de uma quadrilha que praticava furtos em residências de luxo

Redação Publicado em 04/11/2019, às 15h13 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erick Jacquin em Pesadelo na Cozinha - Youtube
Erick Jacquin em Pesadelo na Cozinha - Youtube

Erick Jacquin foi ao Instagram para agradecer pelas investigações da polícia contra a falsa babá de seus filhos, presa no último domingo (03).

"Obrigado pelo trabalho eficiente da Polícia no caso da suposta babá que cuidava dos nossos bebês. Na foto comigo, da esquerda para a direita, Dr. Roberto Monteiro (titular da 1ª Delegacia Seccional Centro da Capital), Dr. Albano Fernandes (diretor da capital) e Dr. Rui Ferraz Fontes (delegado geral)", escreveu. 

Segundo o R7, Andrea Lopes da Silva é parte de quadrilha de furta residências de luxo e comete sequestros relâmpagos em São Paulo e  se passava pela irmã para ser contratada. Jacquin avisou a polícia sobre ela assim que recebeu uma foto de sua funcionária como suspeita de praticar diversos crimes. 

++ Jane Fonda é presa pela quarta semana seguida após protestos contra mudanças climáticas dentro do Senado dos EUA

A falsa babá chegou a roubar um relógio de luxo e comprar passagens aéreas com o cartão de crédito da esposa do jurado do Masterchef. Segundo a Polícia Civil, um receptador de relógios de luxo também foi preso por ser quem ela vendeu as últimas peças furtadas.