CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Babalorixá faz revelações sobre personalidade de Felipe Neto

Flávio Versace ty Odé diz o que o jogo de búzios conta sobre o youtuber

Redação Publicado em 13/08/2020, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto em foto publicada nas redes sociais - Instagram
Felipe Neto em foto publicada nas redes sociais - Instagram

O babalorixá Flávio Versace ty Ode analisou o que o jogo de búzios revela sobre a personalidade de Felipe Neto. Nascido dia 21 de janeiro de 1998, do signo de Aquário, o youtuber é regido por ogum e Obaluaê.

Flávio diz que a agitação e inconformismo é uma das suas principais características, mas se ele usar suas qualidades como a coragem, a criatividade e a perseverança, poderá ter mais ânsia para alcançar o poder e o sucesso.

Seu lado negativo traz a inveja no momento de vivência de situações com dificuldades como falta de sorte no amor, morte de familiares, situações onde possa ver feitiço com pessoas, o que sentencia a tragédia. Ele é uma pessoa que mostra-se calmo e seguro no comportamento, mas existem dúvidas na sua mente.

"Que ele não tenha medo de suas incertezas com muitas pessoas, porque ele acabará percebendo bons conselhos. Este tem personalidade marcante, geralmente são pessoas tensas e nervosas a vida de vitórias", esclarece o pai de santo.



+ Leia Mais: Felipe Neto revela oferta de R$200 mil para sortear carro e faz crítica: "Obviamente, neguei"

"Não importando a luta e sacrifício que teremos de enfrentar para alcançar, a Vitória é pessoa sincera e que não aceita uma falsidade. Seu lado negativo traz prisões, briga, caso de justiça, desfecho os perigos nas situações da vida", conclui Flávio.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.