CineBuzz
Famosos / EITA!

Babu Santana comenta relacionamentos no "BBB20": "Se ninguém me desse mole, eu pegava o Prior"

Ator participou de "Lady Night", programa de Tatá Werneck, na segunda-feira (9)

Redação Publicado em 10/11/2020, às 13h38

Babu Santana durante participação no "Lady Night" na segunda-feira (9) - Transmissão/Multishow/09-11-2020
Babu Santana durante participação no "Lady Night" na segunda-feira (9) - Transmissão/Multishow/09-11-2020

Ator e ex-participante do "Big Brother Brasil 20", Babu Santana participou do "Lady Night", programa de Tatá Werneck, na segunda-feira (9), e falou sobre a sua experiência no reality show. Casado, o ator declarou que, caso estivesse solteiro, teria investido em algumas das meninas da casa e, se nenhuma desse bola para ele, ficaria com Felipe Prior, seu companheiro no jogo.



O ator falava sobre os problemas de autoestima que o atingiram dias antes de ser confinado para participar da última edição, a primeira com anônimos e famosos juntos:"Cheguei a ter esse problema de autoestima muito grave. Quando eu estava no pré-confinamento, falava: 'Cara, estou no 'Big Brother'!' e 'Cara, o que eu vou fazer no 'Big Brother'?", revelou. "Mas voltei às minhas convicções: 'O que estou fazendo aqui é o que estou fazendo na minha vida, que é quebrar os padrões. Vamos botar o barrigão para jogo, sambar e rebolar"

+ Leia mais: Ellen Pompeo completa 51 anos nesta terça (10); Relembre grandes momentos da atriz

"E a sorte das meninas é que eu estava casado. Tá pensando o quê? Se ninguém me desse bola, eu pegava o Prior mesmo", brincou Babu. No programa, os dois eram companheiros de jogo e acabaram se tornando melhores amigos. O ator terminou a edição em quinto lugar.

 


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.