CineBuzz
Famosos / EITA

BBB20: Eliminado da semana, Pyong Lee diz que estava cansado de "carregar programa" nas costas

Participante foi eliminado com 51,70% dos votos do público

Redação Publicado em 18/03/2020, às 16h09 - Atualizado às 17h06

Pyong deixou o BBB20 - Globo
Pyong deixou o BBB20 - Globo

Pyong Lee foi o nono eliminado do BBB20. O hipnólogo deixou o programa com 51,70% dos votos, enquanto Babu Santana recebeu 47,71% e Rafa Kalimann 0,59%. Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert avisou ao público que a votação foi finalizada com cerca quase 385 milhões de votos.

Após a saída de Pyong, Gizelly, Thelma e Ivy choraram bastante, quando Daniel ficou surpreso com a eliminação do amigo. Inclusive, os participantes estão especulando que a saída de Pyong do programa foi um paredão falso. Em seu discurso de despedida, o hipnólogo disse: "Obrigada por tudo, nos vemos lá fora".

+Leia mais: BBB20: Manu Gavassi comemora por não estar grávida: "Graças a Deus"

Como o participante não deu entrevista para os programas Mais Você e Se Joga por conta da pandemia do coronavírus, ele aproveitou para interagir com seus fãs nas redes sociais.

Um internauta fez uma montagem onde Pyong aparece "carregando" o BBB nas costas. Em seu perfil no Twitter, ele compartilhou a imagem e afirmou: "Eu quis ir para o paredão porque estava pesado demais carregar".

Veja:

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.