CineBuzz
Famosos / EITA!

BBB20: Felipe Prior comenta plano para desestabilizar seus adversários no jogo: "Eles não ditam regras"

Arquiteto acredita que Flayslane continuará sendo indicada

Redação Publicado em 16/03/2020, às 09h58 - Atualizado às 10h25

Prior pensa em estratégia de oponentes - Globo
Prior pensa em estratégia de oponentes - Globo

O líder da semana no BBB20, Felipe Prior, optou por mandar Pyong para o paredão no último domingo (16). Logo depois, ele conversou ocm Babu Santana - que também está na berlinda - sobre seus planos para desestabilizar o grupo maior da casa.

"Estou enfraquecendo esse lado. Preciso mostrar que eles não ditam as regras de certo ou errado. Quem julga é o público. Tudo na casa é eles. A casa é deles? Por isso que eu bato de frente e fico longe", explicou.

O ator então questionou ele ter pedido para Manu abrir seu voto, que foi em Flayslane. "Para eles tanto faz em quem a Manu vota". Felipe auinda disse julgar o voto da cantora importante para ser revelado para a casa.

+Leia mais: BBB20: Prior indica Pyong ao paredão com Babu Santana e Rafa Kalimann

O arquiteto também mencionou o futuro e acredita que Flayslane, que foi a mais votada da casa mas conseguiu se livrar do paredão na prova Bate e Volta, continuará sendo alvo. "Prefiro ir e voltar do paredão com respeito do que ficar aqui com gente pisando na minha cabeça. [No próximo paredão] Eles vão querer botar eu, você e a Flay", aposta.

 

 

 


Preparamos uma lista com 5 livros coleção Clássicos Zahar para você mergulhar em histórias fantásticas de tirar o fôlego.

1. O Fantasma da Ópera: https://amzn.to/33ntiNS

2. O Homem Invisível: https://amzn.to/2pVG6NE

3. 20 mil léguas submarinas: https://amzn.to/2QVYhxR

4. O ladrão de casaca: edição bolso de luxo: https://amzn.to/2KZ4C7W

5. O Lobo do Mar: https://amzn.to/2XPD8H6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.