CineBuzz
Famosos / EITA

BBB20: Após deixar programa, Pyong diz que não tem haters, apenas 'fãs revoltados'

Ex-brother deu uma entrevista para a Rede BBB depois da eliminação

Redação Publicado em 19/03/2020, às 18h39

Pyong deixou na Rede BBB - Globo
Pyong deixou na Rede BBB - Globo

Enquanto os brothers do BBB20 ainda estão esperando o retorno de Pyong Lee para a casa - crendo na existência de um paredão falso - o hipnólogo já está avaliando sua passagem pelo programa.

Pyong, que já havia declarado que a sua torcida era a maior do Brasil, afirmou que não possui haters.



+Leia mais: BBB20: Pyong Lee critica 'ódio gratuito' por Daniel: "Internet está doente"

"Eu, Pyong Lee, não tenho haters, tenho fãs revoltados. Estão gastando tempo de assistir meus stories e estão aqui comigo acompanhando meu 'pay-per-view'. São fãs", afirmou ele.

Ele ainda comemorou a marca de 7 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram e aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho que vem recebendo do público.

Pyong já deixou o Rio de Janeiro e segue viagem para São Paulo para ficar com a família e finalmente conhecer seu primeiro filho, Jake. O bebê, que é fruto de sua relação com a influenciadora Sammy, nasceu enquanto o hipnólogo ainda estava na casa do BBB.

 

 


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.