CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

BBB20: Pyong Lee critica 'ódio gratuito' por Daniel: "Internet está doente"

Hipnólogo usou as redes sociais para defender o amigo

Redação Publicado em 19/03/2020, às 14h35 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong defende Daniel - Globo
Pyong defende Daniel - Globo

Enquanto Daniel se emocionou lembrando de Pyong ao ouvir a música Pesadão, da Iza, na última festa do BBB20, o hipnólogo decidiu defender seu amigo de confinamento.

Eliminado do reality na última terça-feira (17), Pyong repercutiu o momento de Daniel no Twitter, com um emoji triste. Uma internauta então comentou a publicação dele e afirmou: "Ele [Daniel] pode ser totalmente sem noção e não conseguir completar uma frase direito, mas eu tenho a sensação que ele te ama de verdade".



+Leia mais: BBB20: Durante festa, Daniel chora ao lembrar de Pyong

O ex-brother então respondeu: ""Eu sei que sim. Eu escolhi ele para fazer parte de um dos momentos mais importantes da minha vida, quando conheci o Jake [no almoço do anjo]. Podem não gostar dele, mas não justifica esse ódio gratuito. A internet está doente".

A conta oficial de Daniel no Twitter decidiu comentar a declaração de Pyong e agradecer o hipnólogo. "Obrigado, temos passado por momentos difíceis, mas com ajuda dos nossos fãs transformamos todo ódio em amor e enviamos ao Dani".


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.