CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Bella Thorne desabafa sobre ter sofrido abuso sexual quando era da Disney: 'Era molestada enquanto paparazzi me seguiam'

A atriz falou sobre o assunto ao contar sobre seu novo livro em entrevista ao 'Build Series'

Redação Digital Publicado em 03/07/2019, às 18h25 - Atualizado às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Thorne - Reprodução/Instagram
Bella Thorne - Reprodução/Instagram

Bella Thorne desabafou sobre seu passado marcado por abuso sexual em recente entrevista ao Build Series.

Ela contou como foi viver a infância dentro da indústria do entretenimento, como ex-estrela da Disney, e revelou que sofreu dos 6 aos 14 anos com abuso.

As revelações fazem parte de seu novo livro, The Life of a Wannabe Mogul: A Mental Disrray, em que compartilhou mais sobre sua história de vida.

"Se você ler o livro, você vai dizer: 'A transição da Disney para agora foi muito fácil'. Eu não sei, ser molestada desde os 6 até os 14 anos parece ser uma situação muito mais difícil", disse.

"Eu estava sendo molestada enquanto os paparazzi me seguiam. Todo mundo falando de mim e achando que sabiam da minha vida, mas não tinham ideia dos maus-tratos que eu recebia, que todo mundo via e não fazia nada", relatou.

Ela ainda comentou sobre a importância de compartilhar sobre essas situações adversas para poder superá-las. "Tem muita coisa ruim na vida que você não quer falar sobre, mas se você nunca falar sobre isso, você nunca vai se livrar disso", afirmou.

A atriz postou um trecho da conversa em seu perfil do Instagram. "Alguns pensamentos realmente profundos e sombrios sobre The Life of a Wannabe Mogul: A Mental Disrray falam de abuso, molestação e ódio sobre si mesmo. Se você ainda não adquiriu o livro, você está realmente perdendo algumas novas visões e pensamentos", escreveu na legenda da publicação.

+ Bella Thorne posta fotos íntimas para acabar com ameaças de hackers

Confira a entrevista completa: