CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Beyoncé, Lizzo e Lil Nas X entram para lista de músicas favoritas de Barack Obama neste ano

O ex-presidente dos Estados Unidos publicou uma lista de singles que mais gostou neste ano

Redação Publicado em 30/12/2019, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lizzo e Lil Nas X entraram para a lista feita por Barack Obama com melhores músicas do ano - Instagram
Lizzo e Lil Nas X entraram para a lista feita por Barack Obama com melhores músicas do ano - Instagram

Depois de divulgar quais foram seus filmes e séries favoritos de 2019, o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, revelou as músicas que mais gostou neste ano.

Dentre os destaques da lista estão nomes como Lizzo e Lil Nas X, artistas que se destacaram neste ano. Ainda, Obama também escolheu Mood 4 Eva, da Beyoncé, como um dos seus singles favoritos.

"Do hip-hop ao country e ao The Boss, aqui estão minhas músicas do ano. Se você está procurando algo para manter te fazer companhia em uma longa viagem ou para ajudá-lo a fazer um treino, espero que haja uma ou duas faixas aqui que ajudem", afirmou.

+Leia mais: História de Um Casamento, O Irlandês e Parasita entram para a lista de filmes favoritos de Barack Obama em 2019

Rosalía, artista que também dominou as paradas musicais neste ano, não saiu dos fones de ouvido de Obama.

Veja a lista de Obama:


+ Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina.

Desacelerando: Para começar a acalmar os pensamentos e embarcar no trabalho com maior produtividade, nada melhor do que ouvir músicas que ajudem a relaxar.

Mellow 70s Gold: Trabalhe ouvindo músicas nostálgicas que tocavam na rádio na época de 1970.

Café, MPB e trabalho: Para focar nos prazos e compromissos do trabalho, essa lista com as melhores do nacional vai te dar um empurrãozinho.

Home Office: Essa lista é perfeita para quem adora as bandas indies com estilo mais alternativo na batida.

Classical For Focus: Com atenção redobrada, esta playlist conta com músicas de concerto clássico para não se distrair e tem sons instrumentais que irão estimular o cérebro no foco do trabalho.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.