CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Biel teria levado um golpe de Anitta, segundo relato de ex-empresário

Cantor é um dos cotados para participar de A Fazenda 12

Redação Publicado em 25/08/2020, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel em publicação nas redes sociais - Instagram
Biel em publicação nas redes sociais - Instagram

Biel é um dos nomes cotados para fazer parte da nova temporada do reality A Fazenda, e as polêmicas sobre o nome do cantor já começaram. Seu ex-empresário, Eduardo Ferreira, deu uma entrevista à colunista Fábia Oliveira e contou algumas histórias envolvendo o rapaz.

“Tenho uma agência de influenciadores e conheci o Biel através de um artista. Como um bom manipulador, ele me disse que sofreu um grande golpe da Warner e da Anitta. Que eles tramaram sua queda e que a história da repórter (que ele assediou durante uma entrevista) foi combinada porque precisava cancelar ele para subir a Anitta", relatou o ex-empresário do cantor, que foi 'cancelado' nas redes sociais após ter assediado uma jornalista.



"Contou do seu sofrimento e que precisava de uma agência. Então, pensei em fazer uma gestão de crise. Começamos a trabalhar com ele, e ele morou na minha casa em janeiro, antes de voltar das férias do Brasil para os EUA”, diz Eduardo Ferreira.

+Leia mais: Veja suposta lista com 11 participantes da nova edição de A Fazenda

Tanto quanto Anitta eram da mesma gravadora, a Warner Music Brasil, até o cantor se envolver em escândalos. Para fugir das polêmicas, ele passou uma temporada morando nos Estados Unidos, onde começou a trabalhar como artista independente.

Em 2016, Biel chegou a compartilhar uma foto ao lado de Anitta nas redes sociais, indicando uma possível parceria - que nunca aconteceu.

Ainda de acordo com o empresário, Biel lhe deu um prejuízo milionário. “Tivemos vários problemas, como comportamento exagerado. E eu não sabia que ele estava sem dinheiro e falido nos EUA. Em fevereiro, gravamos um clipe em Campos do Jordão. Viagens, alimentação… Tudo com dinheiro emprestado”, relatou.


4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.