CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Em entrevista

Billie Eilish defende Drake após acusações de assédio: "Um homem não pode ser fã de uma artista?"

O rapper foi acusado de ter outras intenções além da amizade com a artista

Redação Publicado em 03/02/2020, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora é capa da edição de março da Vogue americana - Divulgação
A cantora é capa da edição de março da Vogue americana - Divulgação

Após levar para casa todos os principais prêmios do Grammy, Billie Eilish estrela na capa da Vogue americana na edição de março. Durante entrevista, a artista falou sobre a polêmica que se envolveu com o Drake no ano passado. 

Em meados de outubro, Eilish divulgou nas redes sociais que trocava mensagens de texto com o rapper canadense. Acontece que os internautas não olharam com bons olhos a amizade entre os músicos, principalmente, por conta da cantora ter apenas 17 anos na época. 

+ Leia mais: Recordista do Grammy, Billie Eilish diz que segundo álbum será mais maduro

'Eu não culpo a Billie Eilish nem um pouquinho por pensar que é legal que o Drake queira ser seu amigo. Eu amava quando eu tinha 17 anos e caras adultos queriam me conhecer. Foi só olhando à distância que eu achei estranho, e é função dos adultos questionarem o que 'ser legal' realmente significa aqui", escreveu internauta.

A cantora admitiu que a situação ainda a irrita. "A internet está uma bagunça no momento. Todo mundo é tão sensível", criticou. Depois questionou o porquê do rapper não se interessar pelas músicas dela. "Um homem adulto não pode ser fã de um artista?"

Por fim, ela admite que as pessoas deveriam se preocupar com outras coisas. Inclusive, ela alfinetou as pessoas que apontaram maldade, insinuando que eles eram hipócritas. Há tantas pessoas que a internet deveria estar mais preocupada. Você realmente dirá que Drake é assustador porque ele é um fã meu, e então você vai votar em Trump?", finalizou. 

Esta não é a primeira vez que Drake é envolvido em acusações como esta. Em entrevista, Millie Bobby Brown revelou que é muito amiga do rapper e que ele é um ótimo conselheiro amoroso. "Ele é tão fantástico, um ótimo amigo e um ótimo conselheiro. Nós estávamos trocando umas mensagens em outro dia e ele falava tipo: 'Oh, sinto tanto sua falta'. E eu respondia tipo: 'Sinto mais';. Ele é ótimo", contou. Após essa fala, a internet atacou e críticou a amizades entre os dois. 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

  • Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU
  • Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH
  • Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2
  • Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.