CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / BFF'S

Billie Eilish diz que Avril Lavigne é sua maior inspiração e não gosta das teorias conspiratórias da cantora

Em entrevista, Billie opiniou sobre as teorias da internet e quer mais reconhecimento ao trabalho de Avril

Redação Digital Publicado em 23/07/2019, às 15h34 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish elogia Avril Lavigne e a defende: ''Ela trabalhou duro'' - Reprodução/Instagram
Billie Eilish elogia Avril Lavigne e a defende: ''Ela trabalhou duro'' - Reprodução/Instagram

Billie Eilish não para de enaltecer Avril Lavigne, um de seus poucos ídolos. A cantora de 17 anos já se encontrou com ela nos bastiudores de um show e até agradeceu no Instagram pela cantora de rock ter ajudado a ser quem ela é. Agora, em entrevista à revista americana W, Billie disse que Avril Lavigne precisa de mais reconhecimento e também deu seus pitacos sobre as teorias de que ela foi substituída por uma sósia. 

''Pense no quanto ela é incrível, a número um, e o quanto ela já passou - e agora e está de volta. Também acho que ela não recebe tanto crédito pelas coisas.'', revelou Billie. 

Sobre as conspirações sobre Avril, que rondam a internet, Billie também opinou dizendo que não gosta nada da situação. ''E toda essa teoria conspiratória [de que ela foi substituída por uma sósia], eu digo, 'cala a boca!'. Cara, ela sofreu por muito tempo e agora está de volta e tudo que as pessoas falam é 'Não é ela'. Sim, é ela, cara!'', disparou. 

As duas se encontraram recentemente num show de Billie nos Estados Unidos, que rendeu até um clique no camarim. Na legenda da foto postada pela cantora de 17 anos no Instagram, ela escreveu: ''Obrigado por me fazer quem eu sou''.

++Billie Eilish se encontra com Avril Lavigne e agradece: 'obrigada por me fazer quem eu sou'

Além disso, ainda em entrevista para a revista W, Billie elegeu Avril como uma das pessoas mais importantes que são inspiração para ela. ''Há muitas pessoas que me inspiraram, mas ela está bem no topo da lista.'', desabafou. Será que vamos ver mais sobre essa amizade pela frente?