CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / belieber

Billie Eilish realizou o sonho de conhecer Justin Bieber no Coachella

Cantora, que se apresentou no festival no sábado (13), se encontrou com seu ídolo e amor de infância

Redação Digital Publicado em 16/04/2019, às 08h55 - Atualizado em 03/05/2019, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber e Billie Eilish no Coachella - Reprodução/Instagram
Justin Bieber e Billie Eilish no Coachella - Reprodução/Instagram

Com apenas 17 anos, a cantora Billie Eilish se apresentou no festival Coachella no último sábado (13).

Seu disco WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? está quebrando recordes na Billboard e conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo, incluindo alguns dos maiores críticos da música que a consideram a próxima grande estrela do pop.

Além de ter tocado em um dos maiores festivais dos Estados Unidos, ela realizou um verdadeiro sonho: conhecer o Justin Bieber.

Em uma entrevista em novembro de 2018, Billie disse que Justin Bieber foi "seu primeiro amor": "Quando eu tinha, tipo, uns 12 anos, eu não era fã dele... era tipo, ele é o meu primeiro amor. Ele era a pessoa por quem eu realmente estava apaixonada. Na minha cabeça, ele estava apaixonado por mim. Tipo, era como se fosse uma relação [para mim]".

Recentemente, Justin começou a seguir Billie nas redes sociais. E ela revelou a primeira interação pelo Twitter ao Entertainment Weekly: "A primeira mensagem que ele me mandou foi um print de uma DM que eu mandei pra ele em 2014."

++ 'Não desrespeitem ela assim', diz Billie Eilish sobre comparação com Lana Del Rey

E, em março, ela revelou no programa da Ellen DeGeneres que ela ainda tem um crushzinho pelo cantor: "Ele é incrível. Ele é tão fofo e, tipo, - honestamente, eu me sinto mal por tudo que ele passou."

No dia do Coachella, Justin Bieber comentou em um post do Instagram da Billie Eilish: "Eeeeei, checa as suas dms". 

++ Billie Eilish esquece letra de sua música em apresentação no Festival Coachella

Depois que se encontraram, Justin postou um video do momento em que os dois se abraçam durante o show da Ariana Grande. O cantor colocou a legenda: "Tivemos um momento no meio do show".

No seu Instagram, Justin Bieber postou a foto dos dois nos stories com "Então, isso aconteceu... um futuro longo e brilhante te espera."

Quem também postou a foto do encontro foi a mãe da Billie Eilish, a atriz Maggie May Baird. Ela agradeceu Justin por "criar esse momento perfeito para Billie". 

Após ver o show de Billie Eilish, Justin mostrou que o carinho é recíproco e fez um post no Twitter sobre a Billie: "Estou orgulhosos de você".