CineBuzz
Famosos / ENCONTRO

Billie Eilish se encontra com Avril Lavigne e agradece: 'obrigada por me fazer quem eu sou'

Encontro com ídolo se deu nos bastidores de um show da jovem cantora

Redação Digital Publicado em 12/07/2019, às 21h01 - Atualizado às 21h05

Billie Eilish se encontrou com Avril Lavigne em bastidor de show - Reprodução/Instagram
Billie Eilish se encontrou com Avril Lavigne em bastidor de show - Reprodução/Instagram

Billie Eilish tem cada vez mais se destacado no mundo pop com seus singles e vídeoclipes, e, com sua fama, tem a oportunidade de se encontrar com alguns de seus ídolos. A cantora de 17 anos postou uma foto em seu Instagram na tarde de hoje (12) em que registrou o encontro com Avril Lavigne, uma de suas inspirações.

Na legenda do clique, Billie escreveu: "Obrigada por me fazer quem eu sou."

A foto foi tirada nos bastidores de um show de Billie que aconteceu na data de ontem, sendo que a própria Avril postou em seus stories alguns momentos do evento. A postagem no Instagram pessoal de Eilish já conta com mais de cinco milhões de curtidas.

Segundo ela, Avril Lavigne é uma das artistas que mais admira, junto de Justin Bieber. Inclusive, um remix da música bad guy foi lançado ontem (11) em colaboração do cantor, na qual o áudio já contabiliza mais de 12 milhões de visualizações no YouTube.

A jovem cantora lançou seu primeiro álbum esse ano, chamado de  When We All Fall Asleep, Where Do We Go?. Pouco tempo depois do álbum ser lançado, a cantora quebrou um recorde e teve 14 singles simultaneamente na parada de sucesso Billboard Hot 100. De 13 faixas do disco, 12 estavam entre os hits da parada, como Lovely e Ocean Eyes.

++Billie Eilish e Justin Bieber se juntam em remix de 'bad guy'

Assim como no remix com Justin Bieber, fãs suspeitam de que uma colaboração entre as duas vem aí.