CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Billie Eilish vai doar parte dos lucros de show para ONG que facilita o acesso ao aborto

Ela reverterá parte da arrecadação de sua apresentação no Music Midtown Festival para o Planned Parenthood

Redação Publicado em 16/09/2019, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish - Reprodução/Instagram
Billie Eilish - Reprodução/Instagram

Billie Eilish anunciou atráves de seu Instagram Stories, no último domingo (15), que irá doar parte do lucro arrecadado em seu show do Music Midtown Festival, de Atlanta.

O dinheiro terá como destino a Planned Parenthood, uma organização norte-americana, sem fins lucrativos, que cuida da saúde reprodutiva das mulheres nos Estados Unidos e em todo o mundo e facilita o acesso ao aborto.

O estado da Geórgia, onde se localiza a cidade de Altanta, teve uma lei assinada em maio deste ano, pelo governador Brian Kemp, que proíbe o aborto em qualquer condição após seis semanas de gravidez.

A cantora deu sua opinião sobre o assunto. "Atlanta é um dos meus lugares favoritos do mundo de estar e fazer shows! Mas não gosto da decisão de tirarem os direitos das mulheres. Ainda não consigo acreditar que estamos tendo essa conversa em 2019", escreveu.

"Doarei uma parte da minha arrecadação para a Planned Parenthood. Precisamos desta organização mais do que nunca. Deslize para cima para saber mais e assine a petição e, se você tiver alguma contribuição faça uma doação. Você pode ajudar seriamente alguém", completou.

+ Aos 17 anos, Billie Eilish desabafa sobre comentários sobre seus seios: "Vocês não entendem!"

Billie é  uma das 140 artistas que apoiam o movimento da instiuição, que conta com Lady Gaga e Ariana Grande entre as apoiadoras.