CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / REVELAÇÃO

'Bissexualidade é uma realidade para mim há muito tempo', diz Anitta

Em entrevista, a cantora revelou o receio que tinha em falar sobre o assunto

Redação Digital Publicado em 11/04/2019, às 18h13 - Atualizado em 12/04/2019, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta em 'Kisses' - Reprodução/Instagram
Anitta em 'Kisses' - Reprodução/Instagram

Em entrevista ao site espanhol Shangay, apresentando seu novo álbum Kisses ao país, Anitta foi questionada sobre o significado de assumir sua bissexualidade publicamente e comentou o que sente sobre isso.

A carioca afirmou que não é de hoje que sente atração tanto por homens quanto por mulheres. "A bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos", contou.

Ela também confessou como se sentia ao pensar em como o assunto chegaria na imprensa. "Escolhi o jeito certo de compartilhá-lo, porque não queria contar diretamente para a imprensa. Porque eles poderiam ter usado como eles queriam", relatou.

Como uma crítica à abordagem midiática, a diva pop deixou sua opinião. "A mídia está sempre procurando cliques e polêmicas, talvez eles a tivessem tratado de uma maneira que não fosse respeitosa", desabafou.

Anitta ainda disse que queria contar isso com absoluta normalidade, porque é algo que qualquer um pode experimentar, e que esperou pelo momento perfeito para fazê-lo. "Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem, e eu também queria aproveitar isso, para poder fazer a diferença.", finalizou.

+ Anitta beija Prince Royce e planta erva com Ludmilla e Snoop Dogg nos clipes do disco 'Kisses'

Kisses foi lançado dia 5 de abril e conta com diversas parcerias internacionais e muito beijo na boca nos clipes.