CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TENSO

Blogueira é assaltada dentro de casa enquanto dormia: "Tiraram o miolo da porta"

Carol Martins compartilhou o susto com seus seguidores

Redação Publicado em 09/07/2020, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Martins em foto publicada em seu perfil - Instagram
Carol Martins em foto publicada em seu perfil - Instagram

A influenciadora digital Carol Martins tomou um grande susto na manhã desta quinta-feira (09) ao perceber que teve sua casa assaltada enquanto dormia com o namorado.

Ela compartilhou com seus seguidores que levaram sua TV, computadores, espadas de Kung Fu do companheiro e até dinheiro ao tirarem o miolo da porta para entrar na residência em Cravinhos, no interior de São Paulo.



Em publicação no Instagram Stories, a blogueira conhecida pelos seus vídeos de maquiagem desabafou sobre o ocorrido. "Alguém ficou em pé, do lado da minha cama, me olhou dormir e roubou. Estou apavorada", escreveu.

"Assaltaram minha casa enquanto eu dormia. Levaram minha TV, meus computadores, as espadas do Ricardo...Que eu percebi até o momento"  "Pegaram meu celular do lado da minha cama enquanto eu dormia" "Deixaram no quintal...Só percebi quando começou a despertar" 

+ Leia Mais: Repórter da CNN é assaltada ao vivo por homem armado durante reportagem

"Se alguém em Cravinhos ficar sabendo de alguma coisa, por favor, me ajuda", completou. "Tiraram o miolo da porta", concluiu. Na sequência, ela publicou vídeos chorando ao comentar sobre o que aconteceu e mostrar que está apesar de muito abalada. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Gente, que horror! 😳 A @camartins postou story dizendo que sua casa foi assaltada enquanto ela dormia.

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.