CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / LUTO

Bob Saget, estrela de "Três é Demais", morre aos 65 anos

Ator foi encontrado morto em hotel, mas a causa da morte não foi divulgada

Redação Publicado em 09/01/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Saget, de "Três é Demais", foi encontrado morto aos 65 anos - Leon Bennett/Getty Images
Bob Saget, de "Três é Demais", foi encontrado morto aos 65 anos - Leon Bennett/Getty Images

Conhecido por interpretar o patriarca da família Tanner em "Três é Demais", Bob Saget foi encontrado morto, aos 65 anos, em um hotel em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. As informações foram divulgadas pelo TMZ e, até o momento, a causa da morte não foi divulgada.

Segundo o site, a polícia respondeu a um chamado sobre um "homem que não reagia", encontrado desacordado em seu quarto pelos seguranças do hotel. Saget foi declarado morto no local, que não apresentava sinais de crime ou a presença de drogas.

O ator ficou conhecido em 1987, quando encarnou Danny Tanner, pai viúvo de três garotas na comédia "Três é Demais", exibida por aqui pelo SBT. Em 2016, ele voltou ao papel que marcou a sua carreira em "Fuller House", que dava continuidade à história, dessa vez focando em uma das filhas, D. J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure), também viúva e mãe de três filhos.

Além da série, outro papel notável de Saget - embora ele não tenha aparecido em uma cena sequer - foi na comédia "How I Met Your Mother", onde viveu a versão mais velha de Ted (Josh Radnor), que servia como narrador da série ao contar a história de como conheceu a mãe deles aos seus filhos adolescentes.