CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / MISTÉRIO

Brad Pitt namorando? Rumores são de que astro estaria em relação com terapeuta holística

Fontes dizem que o ator namora uma guru espiritual enquanto outros dizem que a relação é apenas de amizade

Redação Digital Publicado em 25/09/2019, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt em Era Uma Vez em... Hollywood - Reprodução/Columbia Pictures
Brad Pitt em Era Uma Vez em... Hollywood - Reprodução/Columbia Pictures

Brad Pitt estaria vivendo uma nova relação amorosa. Segundo informações da Us Weekly, o ator de 55 anos é parte de um suposto namoro com a terapeuta holística e designer de joias Sat Hari Khalsa

De acordo com as informações da publicação, uma fonte próxima a eles disse que Khalsa, de 50 anos, é uma figura bem pé no chão. A fonte, não revelada pelo portal, disse que ela é uma ''mulher forte com uma linda alma''. 

++Angelina Jolie retira o sobrenome de Brad Pitt de seus documentos oficialmente

Os rumores do namoro já vem desde 2018, quando os dois foram vistos saindo juntos de um evento beneficiente em Los Angeles onde ocorreu um show dos Red Hot Chilli Peppers. Na foto abaixo, os dois aparecem em um clique todo sorridente no evento do ano beneficiente do ano passado. 

Porém, outros veículos internacionais afirmam que a relação dos dois não passa de uma amizade. De acordo com o E!News, eles foram vistos na semana passada conversando em um evento do novo filme de Pitt - Ad Astra- mas que ambos são só bons amigos. Uma fonte próxima ao ator, de acordo com o portal, afirma que há só amizade e ''nada de romance''. 

Solteiro ou não, o ator compartilhou recentemente que uma das questões que fez com que Angelina Jolie se separasse dele foi o problema com o álcool. Atualmente, ele promove seu mais novo filme Ad Astra, que retrata um homem que viaja pelo interior de um sistema sola a fim de achar seu pai desaparecido. 

++Brad Pitt e Ellen DeGeneres namoraram a mesma mulher no passado

O filme foi muito bem elogiado pela crítica especialiazada e estreia no dia 26 de setembro no Brasil.