CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Britney Spears anuncia que está grávida pela terceira vez

Cantora Britney Spears anunciou a novidade em suas redes sociais

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 11/04/2022, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears anuncia que está grávida pela terceira vez - Reprodução/Instagram
Britney Spears anuncia que está grávida pela terceira vez - Reprodução/Instagram

A cantora Britney Spears anunciou nesta segunda-feira (11) que está grávida de seu terceiro filho, o primeiro com o namorado Sam Asghari.

Enquanto enfrentava uma dura batalha judicial para se livrar da tutelta dos pais, Britney já havia expressado que queria ser mãe mais uma vez mas era impedida pelos médicos, e que tinha um DIU (Dispositivo Intrauterino) contra sua vontade.

O anúncio foi feito pela própria cantora em seu Instagram. Confira a postagem:

"Eu perdi tanto peso para a minha viagem ao Maui apenas para ganhar de volta... pensei 'nossa, o que aconteceu com meu estômago?' e meu marido disse 'você está grávida de comida, boba'!", relatou.

"Então fiz um teste de gravidez e... bom... vou ter um bebê! Quatro dias depois eu fiquei um pouco mais grávida de comida. Está crescendo! Se dois estão lá dentro...", brincou. "Obviamente não sairei tanto quanto antes, por causa dos fotógrafos ganhando dinheiro por fotos minhas, como infelizmente eles já ganharam", disse.

"É difícil porque quando eu estava grávida eu fiquei com depressão perinatal... preciso dizer que é absolutamente horrível... mulheres não falavam sobre isso naquela época... algumas pessoas consideravam perigoso se uma mulher reclamava daquele jeito com um bebê dentro dela... mas agora mulheres falam sobre isso todos os dias... graças a Deus não precisamos manter a dor como um segredo reservado. Desta vez eu farei yoga todos os dias! Espalhando muita alegria e amor", concluiu a cantora.

A Netflix possui em seu catálogo o documentário "Britney vs. Spears" que tem como foco mostrar a batalha judicial travada por Britney e seu pai, Jamie Spears.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!