CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ELOGIO

Britney Spears elogia obra do artista brasileiro Romero Britto

Cantora postou uma foto nas redes sociais elogiando quadro do brasileiro em viagem ao Caribe

Redação Digital Publicado em 28/06/2019, às 20h18 - Atualizado às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears elogia obra de artista brasileiro em viagem a ilha paradisíaca - Reprodução/Instagram
Britney Spears elogia obra de artista brasileiro em viagem a ilha paradisíaca - Reprodução/Instagram

Britney Spears curtiu muito sua ida ao conjunto de ilhas caribenhas Turcas e Caicos, na qual compartilhou vários cliques com seus seguidores através do Instagram. Em um dos posts, Britney compartillhou uma foto de uma obra do artista brasileiro Romero Britto e disse na legenda: ''Minha arte favorita que achei em Turks e Caicos", marcando o artista na legenda. 

O registro no Instagram foi muito comentado por seguidores brasileiros. Até o namorado da cantora, o modelo Sam Asghari, deixou um comentário fofo, em que diz: ''Você é minha arte favorita", e ainda colocou um emoji de coração ao lado da resposta. 

Ao longo dessa semana e da semana passada, Britney compartilhou vários cliques de sua viagem, onde praias paradisíacas e muito sol apareciam nas imagens.

Parece que a cantora está com saudades de suas férias, sendo que a legenda das novas fotos da viagem postadas hoje (28) falam sobre querer voltar ao paraíso. ''Estou chamando pelo seu nome Turks... me leve de volta!'', postou a artista sobre a viagem. 

++Pai de Britney Spears depõe sobre a cantora em tribunal: 'Nossa relação sempre foi muito difícil'

Recentemente, o pai de Britney depôs sobre a cantora em um tribunal americano, sendo que revelou que a relação entre ambos sempre foi difícil. Britney moveu uma ação contra seu ex-empresário, Sam Lufti, sendo que a cantora o acusa de drogá-la e incapacitá-la.