CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Bruna Marquezine debocha de rumores de que estaria namorando Enzo Celulari

O colunista Leo Dias havia noticiado que eles estavam se conhecendo melhor

Redação Publicado em 17/06/2020, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine não deu muita bola aos rumores de que estaria vivendo um romance com Enzo Celulari e debochou nas redes sociais - Instagram
Bruna Marquezine não deu muita bola aos rumores de que estaria vivendo um romance com Enzo Celulari e debochou nas redes sociais - Instagram

Após Leo Dias revelar que Bruna Marquezine e Enzo Celulari, filho dos atores Cláudia Raia e Enzo Celulari, estariam vivendo um romance, a atriz debochou dos rumores nas redes sociais. Segundo o colunista do Metrópoles, eles teriam se conhecido durante as gravações de um reality show, mas que acabou suspenso devido à pandemia de coronavírus.



No Twitter, a atriz brincou com a situação. Primeiro, ela compartilhou uma publicação de um fã que dizia: "Bruna entrando aqui e vendo o nome dela nos Trends [Trending Topics, a lista de assuntos mais comentados da rede social] mais uma vez", escreveu, acompanhado de uma imagem da cantora Rihanna entendiada e a legenda: "De novo isso?".

+ Leia mais: Mãe de participante sairá do mar na 6ª temporada do De Férias Com o Ex Brasil

Depois, após Leo Dias alterar o título da matéria em que dizia que Bruna e Enzo estariam namorado para "estariam se conhecendo melhor", ela debochou: "Ah não. Voltou atrás? Não vale", escreveu. Confira:

+ Leia mais: Francesca Farago e Harry Jowsey, do Brincando Com Fogo, terminam relacionamento

Enzo Celulari está solteiro desde fevereiro, quando terminou o relacionamento que vivia com Victoria Grandene, enquanto Bruna Marquezine não assumiu nenhum namoro desde o último término com o jogador de futebol Neymar Jr.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.