CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Polêmica!

Bruna Marquezine divulga vídeo de Hadson humilhando torcedor de time rival

O participante do BBB20 rasga a roupa do homem, deixando-o apenas de cueca

Redação Publicado em 07/02/2020, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz compartilhou uma thread no Twitter com todas as polêmicas que envolvem o Hadson - Instagram
A atriz compartilhou uma thread no Twitter com todas as polêmicas que envolvem o Hadson - Instagram

Em apenas duas semanas de Big Brother Brasil, Hadson se tornou um dos assuntos mais comentados da Internet, principalmente por suas falas polêmicas. Desta vez, Bruna Marquezine compartilhou, nesta sexta-feira (07), em vídeo do participante humilhando uma outra pessoa. 

A atriz está sempre compartilhando suas opiniões sobre o reality show em suas redes socias, principalmente, porque uma de suas melhores amigas, Manu Gavassi, está concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhões.     

A publicação da vez é um vídeo em que o ex-jogador pede para um outro homem, torcedor do time rival, se ajoelhar e pedir desculpas. Em seguida, Hadson rasgou a camiseta e shorts da vítima, deixando-o apenas de cueca. "Assim é que se rasga. Não manda o cara fazer não", disse. 

No início do vídeo, Hadson pede para o homem rasgar uma nota de R$ 50, mas o torcedor se nega a rasgar dinheiro. O participante do BBB alertou as pessoas que fossem assistir o vídeo que a vítima não possui problemas. "Vocês tão vendo que ele não é doido. Mas sem mimimi porque sei que vai para as redes sociais e vocês tão vendo que ele não é doido."


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

  • Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU
  • Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH
  • Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2
  • Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.