CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Bruna Marquezine diz que só continua acompanhando o BBB20 por Manu Gavassi

Atriz e cantora são muito amigas fora do reality

Redação Publicado em 18/03/2020, às 20h00 - Atualizado às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine está torcendo por  Manu no BBB20 - Instagram
Bruna Marquezine está torcendo por Manu no BBB20 - Instagram

Bruna Marquezine parece que perdeu um pouco a vontade de acompanhar o reality show Big Brother Brasil. A atriz, que já afirmou que o programa havia acabado com a sua vida, por estar o tempo todo no pay per view, perdeu a paixão pela atração.

Em vídeos compartilhados em seu perfil no Instagram, Bruna lamenta ter perdido a eliminação do hipnólogo Pyong Lee, que deixou o BBB20 com 51,70% dos votos. Ainda, Marquezine revelou que só continua acompanhando o BBB por causa de sua amiga Manu Gavassi.



Nas imagens, a atriz diz que perdeu o momento da saída de Pyong. ""Eu perdi, gente. Ai, desculpa. Eu não estou com foco para BBB com tudo o que está acontecendo no mundo. Eu só continuo vendo pela Manuzinha. Perdi enquanto pegava comida e chá".

+Leia mais: BBB20: Manu Gavassi comemora por não estar grávida: "Graças a Deus"

Ontem, Bruna afirmou que o atual surto do coronavírus fez com que ela deixasse de comentar sobre o programa e que estava preocupada com Manu em razão da pandemia. "Na verdade 'perdi o ritmo' de assistir ao programa e está sendo meio difícil voltar. Estou com preguiça de várias coisas. Mas hoje eu estou muito cansada mesmo, até queria assistir. Acho que ela vai ficar preocupada com a família e os amigos".


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.