CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EMOÇÃO!

Bruna Marquezine se emociona ao descobrir que vai estrelar novo filme da DC

Atriz foi escalada para protagonizar a adaptação live-action de "Besouro Azul"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 09/03/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine é escalada para o filme "Besouro Azul" - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine é escalada para o filme "Besouro Azul" - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine é a mais nova representante do Brasil no Universo Estendido da DC! A atriz brasileira foi escalada para protagonizar a adaptação live-action dos quadrinhos do “Besouro Azul” e não escondeu a emoção ao descobrir que conseguiu um papel no longa.

A artista, que cresceu em frente às câmeras das novelas da TV Globo, publicou um vídeo de sua reação ao ouvir de John Rickard, produtor do projeto, que interpretará Penny na história. “Se eu te disse que nós queremos que você seja a Penny em ‘Besouro Azul'", declara Rickard na gravação. “Put* merda! Eu ainda preciso responder?” pergunta Bruna, e o produtor brinca: “Legalmente sim. “Eu ficaria muito grata, tão feliz”, diz a atriz, emocionada. “Obrigada! Estou feliz que te fiz chorar um pouquinho”, completa o produtor. Confira o vídeo:

“Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas FINALMENTE eu posso dividir com vocês! Uma BRASILEIRA em um filme de super herói da DC?!?!?!?!?!?!?!?! E essa brasileira sou EU? Quê?!?!?!?!?! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias”, escreveu Marquezine na legenda.

“Muito obrigada aos que me acompanham pela torcida, pelo apoio e carinho e obrigada aos fãs de DC pelo acolhimento!”, prosseguiu. “Dedicação, comprometimento e integridade sempre são recompensados. As promessas dEle sempre se cumprem e sonhos se realizam! Acreditem! SONHEM GRANDE! VAMOOOOOOOOOOO!”

Além de Marquezine, que irá interpretar o interesse amoroso do protagonista Jaime Reyes, os atores Belissa Escobedo ("Abracadabra 2") e Harvey Guillén ("What We Do in the Shadows") também foram confirmados no elenco. Escobedo será Milagros Reyes, a irmã mais nova do protagonista Jaime Reyes, e detalhes sobre o papel de Guillen estão sendo mantidos em sigilo.

Xolo Maridueña, protagonista de “Cobra Kai”, está definido para estrelar o papel principal de Jaime Reyes. A trama irá girar em torno de Jaime Reyes, um garoto de origem mexicana, que encontra um artefato alienígena meio enterrados em um terreno abandonado ao voltar da escola com os melhores amigos, Paco e Brenda. Na mesma noite, o escaravelho ganha vida e lhe dá um exo-esqueleto mecanizado e poderes. Assim, ele assume a identidade do Besouro Azul e usa as novas habilidades para ajudar as pessoas.

O longa será escrito por Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”) e terá direção de Angel Manuel Soto ("Twelve"). “Besouro Azul” chega aos cinemas no dia 18 de agosto de 2023.