CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / QUE FOFO!

Bruno Gagliasso celebra filha em capa de revista; confira

Chissomo, mais conhecida como Títi, está na capa da Harper's Bazar Kids

Redação Publicado em 09/11/2020, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso celebrou a capa da revista Harper's Bazar Kids com a filha mais velha, Títi - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso celebrou a capa da revista Harper's Bazar Kids com a filha mais velha, Títi - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso é mesmo um papai muito coruja! Nesta segunda-feira (9), o ator celebrou, em suas redes sociais, a presença da filha mais velha, Chissomo, mais conhecida como Títi, na capa da revista Harper's Bazar Kids de novembro. 



"Pare tudo o que você está fazendo para apreciar a minha filha na capa da Harper's Bazar Kids! Linda, forte e se divertindo muito em seu primeiro ensaio solo para uma revista", escreveu o ator. "Chissomo sempre teve muita afinidade com as câmeras e pedia por isso já há algum tempo. A gente pensou muito e encontrou o time perfeito para isso".

+ Leia mais: Rafa Kalimann se afasta das redes sociais após polêmica sobre o Caso Mari Ferrer

"O resultado me deixou completamente extasiado pela potência que essas capas representam para a autoestima de tantas outras crianças pretas. Você é amor. Você é tudo para nós. Te amamos. Muito. Muito. Muito!", ainda disse o marido de Giovanna Ewbank. Confira:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.