CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Bruno Gagliasso volta falar sobre o Surubão de Noronha: "Tenho muita dificuldade em negar"

Rumor de que atores e atrizes da Globo organizavam o "evento" começaram a circular na internet em 2019

Redação Publicado em 16/09/2020, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso voltou a comentar a história de uma suruba entre artistas em um fim de ano em Fernando de Noronha - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso voltou a comentar a história de uma suruba entre artistas em um fim de ano em Fernando de Noronha - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso ficou pensativo após assistir ao documentário O Dilema das Redes, que estreou na Netflix no último dia 9 de setembro e discute o impacto da internet no dia a dia das pessoas, e aproveitou relembrar uma das histórias mais populares da internet, a do Surubão de Noronha.



O ator negou que o caso tenha realmente acontecido, mas disse que tem dificuldade em negar a história, já que se diverte com a fake news: "Eu tenho muita dificuldade de negar o surubão de Noronha porque é uma história muito divertida, se fosse real", comentou.

+ Leia mais: A Fazenda 12: JP Gadêlha é cancelado após defender Biel e chamá-lo de "irmão"

"Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem", ainda pediu. Confira:

+ Leia mais: A Fazenda 12: Fãs debocham após peões pedirem expulsão de Raissa Barbosa por jogar água em Biel

O assunto foi muito comentado no início do ano de 2019, justamente após a passagem de ano, quando um perfil anônimo nas redes sociais passou a afirmar que atores e atrizes da Globo organizavam surubas em um hotel em Fernando de Noronha. 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.