CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / DE VOLTA?

Camila Cabello elogia Normani e fala de ''recomeço'' para Fifth Harmony

Cantora de 22 anos saiu em defesa de Taylor Swift e revelou informações sobre relação complicada com seu ex-grupo

Redação Digital Publicado em 06/08/2019, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Cabello defende Taylor Swift e se abre sobre Fifth Harmony - Reprodução/Instagram
Camila Cabello defende Taylor Swift e se abre sobre Fifth Harmony - Reprodução/Instagram

Não é um mistério para ninguém que a saída de Camila Cabello do grupo Fifth Harmony em 2016 foi recheada de polêmicas. Mas agora, a cantora de 22 anos revelou para a Variety que, na verdade, a busca por sua carreira solo não foi por conta de rivalidades com as integrantes da girlband.

''O rumo de nossas vidas mudou. Mas se eu me encontrasse com alguma delas em uma premiação eu a cumprimentaria e seria totalmente legal.'', disse Camila. A cantora ainda falou que muito tempo se passou e alguns sentimentos ficaram para trás. ''Parece que há um recomeço por conta do tanto de tempo que passou.''

Deixando de lado as especulações, ela até afirmou para a publicação que gosta de Love Lies, música de Normani em colaboração com Khalid. 

++Normani divulga trecho de música com vocais de Ariana Grande

Camila Cabello também falou para a Variety sobre seu recente apoio a amiga Taylor Swift na polêmica que movimentou o mundo pop. A ex-gravadora de Taylor Swift foi adquirida pelo empresário Scooter Braun, na qual os direitos de seus cinco álbuns prévios ficaram nas mãos do empresário. 

''Ela é minha amiga. Não imagino quantas vezes ela foi decepcionada pelas pessoas, ou fiquei desapontada com amigos que estavam apenas usando ela.'', disse a cantora. 

Sobre o empresário Scooter Braun e a polêmica, ela afirmou para a publicação: ''Com a coisa do Scooter, eu cem por cento sinto sua frustração.''

E ainda continuou: "É doloroso para ela. E eu acredito que muitos dos sistemas para a indústria da música são meio que ... confusos. Quando você pensa em como os artistas têm de se escravizar para ter suas próprias coisas e você não acaba não as possuindo, então esse é um conceito ridículo. ”, saiu em defesa da colega.

++Taylor Swift repudia a venda de seu catálogo de músicas para empresário de Justin Bieber: 'Enojada'

Camila, inclusive, abriu uma série de shows de Taylor para a turnê Reputation, em 2018.

O último lançamento de Camila é o hit Señorita, em parceria com Shawn Mendes. Ela é eperada para atuar no remake de Cinderella, da Sony Pictures, como a personagem principal. Sobre o longa,previsão de lançamento em 2021, ela disse para a Variety: ''É uma nova e mais empoderada versão da história”