CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Cantora gospel Cassiane é acusada de romantizar violência doméstica em novo clipe; entenda

Religiosa lançou recentemente o clipe para seu single, intitulado A Voz

Redação Publicado em 19/07/2020, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas do clipe A Voz, de Cassiane - Reprodução/YouTube
Cenas do clipe A Voz, de Cassiane - Reprodução/YouTube

A cantora gospel Cassiane está sendo alvo de críticas desde o lançamento de seu novo clipe de trabalho, intitulado A Voz. O vídeo foi divulgado na sexta-feira (17) e mostra imagens de uma mulher vivendo uma relação abusiva, e recorrendo à oração para se livrar da situação.

Nas redes sociais, internautas acusaram a cantora de romantizar a violência doméstica. No clipe, a personagem agredida pelo marido ora a Deus para que o seu esposo mude, no lugar de fazer uma denúncia. Ainda, no final, eles terminam fazendo as pazes quando o homem aparece com a mão na bíblia.



Até o momento, o clipe conta mais de 310 mil visualizações e possui um número surpreendente de 'dislikes - 44 mil. Enquanto isso, os likes estão em torno de 10 mil.

+Leia mais: Claudia Ohana é acusada por ONG de devolver cachorros e rebate: "Muito chateada"

Na descrição do clipe, a gravadora responsável pelo vídeo, a MK Music, compartilhou um alerta para que mulheres em situação de violência doméstica denunciem. "Nosso respeito e pesar a todas as vítimas que, infelizmente, não tiveram forças para abandonar ou denunciar o agressor. O tema é grave. Não se omita", diz a descrição do clipe.

A diretora artística do vídeo também rebateu a onda de críticas e afirma que pessoas que não alcançaram a "graça de Deus" são incapazes de entender a história retratada no vídeo.

“Não podemos esperar que pessoas que ainda não foram alcançadas pela graça de Deus compreendam a profundidade da história. Essas pessoas não acreditam que Deus em sua misericórdia tem poder para mudar a vida e o comportamento de uma pessoa. Para enxergar e compreender isso é preciso se converter”, escreveu.

Entramos em contato com a cantora para um posicionamento sobre o assunto mas, até o momento da publicação dessa matéria, não tivemos uma resposta.

Veja o clipe:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.