CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / É FÃ

Cantora Marina Diamandis afirma que adora música latina e revela que ama Anitta

Artista disse em entrevista que música latina está dominando o mundo

Redação Digital Publicado em 28/06/2019, às 16h48 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artista internacional diz amar Anitta e a música latina  - Reprodução/Instagram
Artista internacional diz amar Anitta e a música latina - Reprodução/Instagram

Anitta já caiu nas graças do público internacional, fazendo sucesso com colaborações entre artistas estrangeiros. Agora, outra cantora gringa reconheceu a artista brasileira como um dos nomes de peso da música atual.

 Em entrevista à televisão americana, a cantora indie Marina disse que ama Anitta e a música latina.

Ao canal Build, ela disse: ''Eu amo Nicky Jam, eu amo Anitta. Amo música latina e estou muito feliz que está dominando a cultura pop porque é a melhor.''

A cantora indie também seguiu a brasileira no Instagram e os fãs de Anitta vibraram com o reconhecimento. Um usuário chegou a escrever: ''Socorro, a Marina dizendo que queria um feat com a Anitta, seria meu sonho?", dizendo sobre uma possível colaboração entre as artistas.

Anteriormente conhecida como Marina and The Diamonds, a cantora deixou de lado o sobrenome que levava o título de sua banda e entrou numa nova era.

Seu último disco foi lançado em abril de 2019, intitulado de Love+Fear. Ano passado a artista fez uma colaboração com a banda Clean Bandit, lançando o single Baby, que já possui mais de 186 milhões de visualizações no YouTube. 

Já Anitta lançou mais um single com o DJ Major Lazer, chamada de Make It Hot. Semana passada, foi lançada Pa'Lante, colaboração entre Anitta e cantores latinos, como Alex Sensation e Luís Fonsi, perpetuando mais uma vez sua voz no cenário internacional.

++Madonna manda mensagem para Anitta: 'Nunca conheci uma garota como você'

Vale lembrar ainda que Anitta fez uma colaboração com a rainha do pop, Madonna, na faixa Faz Gostoso.