CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Em entrevista

Capa da People, Taylor Swift fala sobre estar mais conectada com o seu público

Considerada como Pessoa do Ano pela People, Taylor fala sobre suas novas composições

Redação Publicado em 10/12/2019, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A revista considerou a artista uma das quatro Pessoas do Ano - Reprodução/People
A revista considerou a artista uma das quatro Pessoas do Ano - Reprodução/People

Este ano está sendo um ano muito bom para Taylor Swift. A cantora emplacou todas as suas músicas do seu novo álbum, Lover, na Billboard Hot 100, foi indicada em três categorias do Grammy e agora é uma das quatro capas da edição de dezembro da revista estadunidense People, que, inclusive, a considerou como uma das Pessoas do Ano. 

Na edição deste mês, a cantora deu uma entrevista em que fala sobre se sentir mais próxima do seu público com as novas composições. “Esta é a primeira vez que ponho à disposição músicas que sinto estar se conectando com as pessoas. No entanto, relembro tudo o que fiz e sinto um sentimento silencioso de orgulho” contou Swift. Ela ainda revelou que se sentiu empoderada para escrever músicas de uma maneira que nunca foi capaz antes.

Aliás, ela também explicou sobre a diferença do seu novo projeto com os anteriores, em especial Reputation. “Havia tanta teatralidade na escuridão de Reputation. Era secretamente uma história de amor, mas também estava cheia de angústia e rebelião. Lover acabou sendo o álbum [onde eu não estava mais] respondendo a alguma coisa. No passado, definitivamente usei minhas críticas como ponto de partida para a criatividade. Com Reputation, eu disse tudo o que precisava dizer. As pessoas poderiam jogar coisas em mim, e eu senti que agora eu só tenho que criar.”

Swift é talentosa, não tem como negar! A compositora conquistou seu primeiro Grammy aos 21 anos com o álbum do ano, 5 anos depois recebeu o sua segunda estatueta na mesma categoria. Aliás, apenas Taylor e Adelle possuem este mérito. 

Vale lembrar que Taylor Swift travou uma batalha com a sua antiga gravadora, Big Machine e por isso, usa a sua influencia para dar voz àqueles que possam ser injustiçados no ramo musical. Ao assinar contrato com a Universal Music Group, a cantora fez questão que os agentes pagassem aos artistas uma espécie de comissão sempre que vendessem músicas ao Spotfy. 


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks. 

  • Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas.
  • Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! 
  • Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. 
  • Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! 
  • Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso.


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.