CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SENSUAL

Capa da Playboy, Kylie Jenner afirma: ''Posso ser sexy e uma mãe durona''

A celebridade de 22 anos estampa capa da revista ao lado de Travis Scott e revela detalhes íntimos de sua vida

Redação Digital Publicado em 13/09/2019, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Kylie Jenner é a capa do mês da revista norte-americana Playboy e, além de um ensaio para lá de sensual, Travis Scott ficou responsável pela entrevista, na qual vários detalhes íntimos foram revelados. 

Kylie, que tem uma filha de 1 ano com o rapper, disse que ele a relembrou que o lado materno e a sexualidade podem existir ao mesmo tempo. '

'Você me lembrou que a maternidade e a sexualidade podem coexistir, e só porque você abraça sua sexualidade não quer dizer que você perdeu moral ou não é uma boa mãe. Você pode ser sexy e ainda ser uma mãe durona", constatou a modelo e empresária de 22 anos na entrevista. 

++Kylie Jenner posa nua para Playboy ao lado do 'namorido' Travis Scott

A meia irmã de Kim Kardashian disse que as adversidades com seu marido fez com que eles ficassem mais próximos. ''Pensamos da mesma forma e temos as mesmas metas e paixões. Além do fato de termos uma boa química, nós nos divertimos muito juntos. Você é meu melhor amigo. Através de todos os altos e baixos que uma relação possui, nós evoluímos juntos e continuamos ficando mais fortes'', se declarou a Travis Scott. 

Uma das fotos de Kylie para a publicação. (Reprodução/Instagram/Kylie Jenner)

A publicação, que é voltada para o público masculino, deixou de exibir recentemente imagens explícitas de mulheres nuas e tem apostado em um maior protagonismo delas frente às suas questões.

Kylie ainda relembrou o ensaio de Kim Kardashian para a revista em 2007 e disse que ''nunca havia pensado em posar para a Playboy'', na qual o marido a incentivou a fazer as fotos - algumas delas tiradas por ele mesmo. 

++Kim Kardashian arrecada millhões de dólares minutos após lançamento de marca de shapewear

''Quando você me apresentou a ideia, e disse que estaria por trás da direção criativa e no controle de todas as fotos, senti que era a oportunidade perfeita porque confio em você e na sua visão", afirmou Kylie.