CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Polêmica!

Cara Delevigne critica ranking que Justin Bieber fez: "Você deveria comer testículos do boi"

O cantor teve que organizar as amigas de Hailey, sua esposa, de acordo com as suas afinidades

Redação Publicado em 21/02/2020, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantor ficou interessado na modelo durante o desfile da Victoria Secret - Instagram
A cantor ficou interessado na modelo durante o desfile da Victoria Secret - Instagram

Cara Delevigne não está para brincadeira! Nesta sexta-feira (21), a modelo criticou os comentários que Justin Bieber fez durante um jogo com o apresentador James Corden, o qual Bieber insinuou que das amigas de Hailey, sua esposa, Cara é a que ele menos gosta. 

A britânica comparou a relação que eles tinham ao publicar o trecho da entrevista que a incomodou e uma foto antiga de Bieber hipnotizado por ela durante o desfile de 2016 da Victoria Secret. "Agora vs. antes. Se você não tem nada contra mim, por que não me desbloqueia? Te amo, Hailey – ele deveria ter comido o pênis de touro", escreveu em legenda. 

+ Leia mais: Justin Bieber abre food truck 'Yummy' ao lado de James Corden

O cantor canadense teve que enumerar três amigas de Hailey de forma que ele gostasse muito da primeira pessoa da lista, enquanto a última colocada seria a "odiada". Durante conversa com o apresentador, Bieber tentou não se comprometer, explicando os motivos para deixar Cara como a pessoa que ele mais desgosta do circulo de amizades da esposa. 

As suas opções eram Kendall Jenner, Gigi Haddid e Cara Delevigne. Bieber explicou que ele tem mais proximidade de Jenner, enquanto nunca conversou direito com as outras duas. "Então, não é como se eu estivesse tipo, 'Oh, foda-se Cara, foda-se ...' você entende o que eu quero dizer?", finalizou. 

Ver essa foto no Instagram

Now vs. Then If you have nothing against me, then why don't you unblock me? Love you @haileybieber - he should have just eaten the bull penis.

Uma publicação compartilhada por Cara Delevingne (@caradelevingne) em


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.