CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / LINDAS

Cara Delevingne deixa de lado rumores de separação e parabeniza namorada Ashley Benson com textão nas redes

Modelo de 27 anos ainda publicou fotos de momentos íntimos entre as duas, que assumiram namoro em junho

Redação Publicado em 18/12/2019, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara Delevingne e Ashley Benson em beijão na banheira em clique nas redes sociais - Instagram
Cara Delevingne e Ashley Benson em beijão na banheira em clique nas redes sociais - Instagram

A atriz Ashley Benson apaga as velinhas nesta quarta-feira (18) e, além de mais um ano de vida, ganhou um textão para lá de emocionante da namorada Cara Delevingne nas redes sociais, colocando de lado os rumores de que as duas teriam terminado o relacionamento.

Com algumas fotos íntimas de momentos fofos das duas, com direito a um beijão na banheira, a modelo escreveu que a amada mantém sua liberdade e a deixa segura e curiosa. ''Há tanta coisa que posso dizer, mas algo que mais amo e aprecio em nós é que não preciso porque você sabe e isso é tudo o que importa'', começou as felicitações.

+Leia mais: Cara Delevingne revela querer "explodir" a ideia de gênero: "Me sinto tanto homem quanto sou mulher"

''Eu e você é o meu favorito. Meu lugar seguro. Você me deixa ser boba, você me deixa ser selvagem, você me mantém livre, segura e curiosa. Sinto que te conheci a vida inteira e estou tão orgulhosa de ver você se transformar na mulher que você sempre sonhou em ser'', desabafou a modelo de 27 anos. 

Ela finalizou então escrevendo o quanto ama Benson. ''Eu te amo além das palavras [...]''

+Leia mais: Cara Delevingne dá beijão em Ashley Benson em vídeo de celebração ao mês de orgulho LGBTQ+

As duas assumiram o relacionamento em junho deste ano. 

Além da namorada, Ashley Benson também recebeu os parabéns de ningúem menos que as irmãs gêmeas Olsen com um vídeo nas redes sociais, que ela mesma compartilhou e escreveu que ''os sonhos viraram realidade''. No vídeo, elas desejaram um feliz aniversário ''super mágico''. 

Ver essa foto no Instagram

Dreams do come true

Uma publicação compartilhada por Ashley Benson (@ashleybenson) em


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

1 - Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

2 - Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

3 - Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

4 - Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.