CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TENSO

Cardi B é um dos pivôs de briga entre Anitta e Ludmilla, diz jornal

As três gravariam uma música juntas, mas a rapper não escolheu a faixa em que Ludmilla colaborou

Redação Publicado em 09/10/2019, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cardi B, Anitta e Ludmilla - Instagram
Cardi B, Anitta e Ludmilla - Instagram

O desentendimento entreAnitta e Ludmilla tem outros motivos além dos direitos autorais de Onda Diferente.

Isso porque o Extra divulgou que as cantoras estão brigadas desde agosto, quando saiu a notícia de que a dona de Vai Malandra iria gravar uma música escrita por Mr. Catra com Cardi B.

Segundo o jornal, Anitta iria encontrar a rapper norte-americana para apresentar um single que ela havia feito com Ludmilla, para que as três gravasses juntas. Mas a cantora de Bola Rebola acabou recebendo vários demos para levar para a dona de I Like It, depois que a história da parceria vazou ao público.

Com isso, várias faixas foram mostradas para Cardi B e ela acabou escolhendo uma canção que não foi a que contou com a colaboração de Ludmilla, deixando a cantora de fora da parceria.

A dona de Cheguei  não teria aceitado muito bem a situação e sentiu como se tivesse sido traída por Anitta, ao não ter cumprido o combinado entre elas. As duas teriam tido uma discussão tensa pelo WhatsApp.

“O problema é que a mãe dela, Silvana, e a namorada, Brunna, ficaram no veneno e infernizando Ludmilla para que ela tomasse uma atitude mais drástica. Brunna chegou a mandar indiretas pelo Twitter, assim como Ludmilla que falou que não deveria confiar tanto nas pessoas”, contou uma fonte.

++ Ludmilla diz que nunca mais quer ver Anitta, segundo Leo Dias

E quando Ludmilla descobriu que Anitta recebeu os créditos de Onda Diferente, de forma impositiva, isso já era a ponta de um desentendimento maior.